segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festa Tropical



Observando algumas dicas de massa e pasta elástica no blog Bolo & brigadeiro da Otavia Sommavilla, vi um bolo personalizado das sandálias havaianas e achei fantástico.... Aliás tudo que ela faz é perfeito.......Ai..... adaptei a idéia para personalizar um bolo bem tropical com detalhes em flores, areia da praia feito de açucar um par de chinelos feito com massa elástica conforme ela cita em seu post e uma pequena toalha...
Todos da festa amaram......


2 comentários:

Carol Fernandes disse...

Olá, muito prazer! Vim conhecer seu blog através do blog da Otávia e achei muito lindo o seu trabalho! A Otávia é realmente uma pessoa fantástica além de bonita e simpática! Não tem uma pergunta que vc faça pra ela que fique sem resposta! É muito bom encontrarmos pessoas assim como ela, sempre dispostas a ajudar e dar dicas!
Já estou por aqui como sua seguidora ok? Vou acompanhar seu trabalho e deixo um convite para vc visitar meu blog e se gostar seja minha seguidora também!
http://tuttodolcidacarol.blogspot.com
Beijos doces!

Rutinha Nascimentos Bolos Decorados disse...

Olá, Carol o prazer é todo meu!!! Fico feliz que tenha gostado do meu blog.Estou engatinhando ainda neste mundo dos bolos decorados que amo de paixão!!! Já estive passeando pelo seu blog e é marvilho também, cheio de receitas e dicas.Adorei o post do
RED VELVET CUPCAKES!!!! parece ser bem saboroso!!!! Vou entrar no post do brigadeiro trufado achei bem interessante,pois minha filha fará 12 anos e pretendo fazer alguns cupcakes com esse recheio.
Assim que eu fizr vou postar aqui.
Bjinhos!!!